• Isso Mesmo! Com este programa você poderá rodar o RE5 com placas que possuem pixel shader 2.0, como?
    Simples ele emula o pixel shader 3.0. 
    Rode qualquer jogo sem precisar de placa de video.

    Tutorial:

    Copie d3d8.dll, d3d9.dll e swiftshader.ini para onde esta a executavel do jogo encontrados (geralmente no diretório de instalação. Abra swiftshader.ini com bloco de notas ou wordpad, e edite as opções como necessários. Está aqui um exemplo de como esta opções lá:

    [Capabilities]
    PixelShaderVersion=21 define a versão do pixel shader ex: 21 = 2.1, 20 = 2.0, 10 1.0
    VertexShaderVersion=21 define a versão do vertex shader ex:. 21 = 2.1, 20 = 2.0, 10 = 1.0
    TextureMemory=512 define a quantidade da memoria de texturas, se o jogo roda muito lento tente muda para 1024 (eu deixo assim porque eu tenho 1GB de RAM)

    [Caches]
    VertexRoutineCacheSize=1024 não mude nada
    PixelRoutineCacheSize=1024 não mude nada
    SetupRoutineCacheSize=1024 não mude nada
    VertexCacheSize=64 se o jogo roda muito lento tente muda para 128 acima disso a performace sera miseravel

    [Quality]
    TextureSampleQuality=1 << - não mude nada aqui isso diminuir a qualidade mas não melhora perfomace
    Quality=0 deixe em 0 não toque em nada aqui
    PerspectiveQuality=2 deixe do jeito que está
    TranscendentalPrecision=2 deixe assim

    [Processor]
    ThreadCount=0 << mude para 2 se você tem um dual core , 4 para quad core, e deixe em 0 para single core CPUs
    EnableSSE2=1 << - 0 = desabilitado 1 = habilitado deixe tudo hablitado
    EnableSSE3=1 << - 0 = desabilitado, 1 habilitado, deixe tudo hablitado
    EnableSSSE3=1 << - 0 = desabilitado, 1 = habilitado, deixe tudo hablitado

    inicie o jogo, e divirta-se ^^ 

    Tamanho:720.09 kb 

    Servidor:4shared

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